Com o objetivo de ampliar possibilidades de realizar novos convênios com Instituições de Ensino no exterior, o professor doutor Marco Aurélio Echart Montano, do Mestrado em Sanidade e Produção Animal da Unoesc, esteve na Universidad de León, onde concluiu seu doutorado em 2011.
— Mantive contato, na primeira semana de janeiro deste ano, com a decana da Faculdade de Veterinária da Unileón, professora Doutora Maria Teresa Carbajo Rueda e com o professor doutor José Luis Mauriz Gutiérrezz, coordenador do curso de Biomedicina daquela Universidade — informou o professor Doutor Marco Aurélio Echart Montano.
Na oportunidade foi apresentado o Programa de Mestrado em Sanidade e Produção Animal da Unoesc, visando estreitar o convênio já existente entre Unileón e Unoesc e, em especial, entre os programas de Mestrado na área da Veterinária.
— Foi muito claro o interesse demonstrado pelos professores em conhecer o nosso programa de Mestrado, no momento em que se colocaram à disposição para novos e futuros contatos. Acredito que o convênio entre as nossas Universidades se revigora com as novas possibilidades que devem surgir desta relação — concluiu o professor Marco Aurélio.
*Com informações do professor Marco Aurélio Echart Montano.